Morre terceiro envolvido em assalto a loja de celulares em Santaluz | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Morre terceiro envolvido em assalto a loja de celulares em Santaluz | Reconsaj Noticias


O terceiro homem apontado como envolvido no assalto a uma loja da Claro em Santaluz, na manhã desta terça-feira (15), morreu após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste.
Com fontes da polícia que o confronto aconteceu na mesma região onde outros dois envolvidos no roubo a loja de celulares morreram após se envolverem em um acidente durante perseguição policial e trocarem tiros com uma guarnição da PM da cidade de Valente (lembrar). O material roubado durante o assalto foi recuperado.
De acordo com a PM, a picape Toro em que a dupla estava capotou na zona rural do município de São Domingos. Conforme a polícia, um terceiro indivíduo estava a bordo do veículo, mas conseguiu fugir. Porém, algum tempo depois foi localizado pela Cipe Nordeste, que participava das buscas.
Os nomes dos homens não foram divulgados, mas a polícia informou que um deles morava em Santo Amaro, cidade que fica no recôncavo baiano, e tinha um mandado de prisão em aberto por assalto, no estado de Sergipe. //Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad