Juliana Bonde gera polêmica ao cantar que vai ‘dar a periquita’ para padre Fábio de Melo | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Juliana Bonde gera polêmica ao cantar que vai ‘dar a periquita’ para padre Fábio de Melo | Reconsaj Noticias


Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta semana depois de lançar a música “Quem vai Querer Minha Periquita?”. A canção, que teve inspiração em uma sátira da série “Os Trapalhões”, ela fala que vai em “dar a periquita” para o padre Fábio de Melo e outros famosos como Boninho e Gusttavo Lima. As informações são do site NaTelinha.

“Vou dar minha periquita pro Fábio de Melo, que pega periquita escondida”, diz a letra da música. É óbvio que isso só poderia causar o maior rebuliço as redes sociais. Teve quem se divertiu e também quem ficou surpreso com a letra no mínimo audaciosa. Em outro trecho ela nega que daria a periquita pro Luan Santana porque “ele pode não gostar de periquita”.

Em uma declaração, ela disse que teve receio na hora da gravação da música, mas acredita que no fundo as pessoas citadas não vão ligar. “As pessoas que citei são muito maiores que isso. Ninguém nem vai ligar para isso, espero que não, mas tenho muito medo”, diz.

Conteúdo adulto

A cantora explicou também que o lançamento da música foi uma estratégia para divulgar a assinatura de seu conteúdo adulto, disponível em um grupo do Whatsapp, no qual as pessoas desembolsam 38 reais mensais para ter acesso.

“As pessoas conseguem ver eu e as bailarinas trocando de roupas no camarim, é o que a gente está podendo fazer para ter uma renda extra porque os shows estão sendo cancelados o tempo todo, está instável. A gente está tentando sobreviver de alguma forma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad