Homem que matou ex-mulher e abandonou o corpo ao lado do filho em Aracatu-BA é preso em SP - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Homem que matou ex-mulher e abandonou o corpo ao lado do filho em Aracatu-BA é preso em SP




O acusado de matar e deixar o corpo da ex-companheira por cerca de três dias ao lado do filho, de 4 anos, foi preso no Estado de São Paulo na última sexta-feira (18). Célia Nere de Souza, de 42 anos, foi encontrada morta pelos sobrinhos dentro da casa onde morava em Aracatu, no Sudoeste da Bahia.
O filho da vítima ficou no imóvel com a mãe morta. O principal suspeito de cometer o crime é Edvaldo Nascimento Porto, de 52 anos, pai da criança. Segundo as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento. Foragido desde a época do crime, a Polícia Militar da Bahia passou a enviar informações a PM Paulista.
ENTENDA O CASO
O corpo de uma mulher de 42 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição, na manhã desta segunda-feira (28), no município de Aracatu, a 35 km de Brumado.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 09h30 um sobrinho acionou a guarnição da PM, no qual informava que na Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Bairro Santa Luzia, que sua tia, Célia Neris de Sousa, de 42 anos, estava na casa sem sinais vitais.
A perícia foi chamada e constatou que o corpo da mesma estava com sinais de estrangulamento e já em estado avançado de decomposição. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. O caso foi registrado na Delegacia de Brumado. //97News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad