Em Itabuna, na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 14h30, um criminoso de alta periculosidade, identificado como Everton Oliveira dos Santos, e cujo apelido é Geladeira, morador do bairro Mangabinha, em Itabuna tombou em confronto direto com policiais militares da Ceto. O caso aconteceu na Av. Bionor Rebouças, nas imediações do Hospital Manoel Novaes.
De acordo com informações policiais, a guarnição recebeu denĂşncia de que Geladeira estaria traficando drogas e realizando cobranças do narcotráfico no bairro Mangabinha, mas os policiais nĂŁo o localizaram por lá. Novas informações chegaram aos militares, indicando que o suspeito teria deslocado-se para o bairro Santa InĂŞs, e no trajeto, a guarnição localizou o indivĂduo e um comparsa, ambos a bordo de um automĂłvel Fiat Punto de cor preta.
De imediato, Geladeira abriu fogo contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Felizmente nenhum policial ficou ferido.
A guarnição ainda socorreu o indivĂduo para o Hospital de Base LuĂs Eduardo MagalhĂŁes, mas ele nĂŁo resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir durante o tiroteio.
Geladeira era acusado de assassinar um homem dentro de uma distribuidora de bebidas, há alguns anos, no bairro Mangabinha, dentre outros crimes atribuĂdos a ele.
Na ação policial foi apreendido uma pistola de calibre .380 e 18 tabletes contendo, ao que tudo indica, pasta base de cocaĂna. A droga foi encontrada dentro de uma mala preta, achada no interior do Fiat Punto. O corpo do indivĂduo foi levado para a sede do Instituto MĂ©dico Legal, no Complexo Policial de Itabuna. A arma e o entorpecente apreendidos foram apresentados na Corregedoria da PM em Itabuna. //VerdinhoItabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário