Mulher baleada é acusada pelo autor dos disparos de tentativa de homicídio por várias vezes | Reconsaj Noticias



Na manhã deste sábado (8), policiais militares da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam um camelô de 32 anos no centro de Feira de Santana.
De acordo com a polícia, José Roberto Lira é acusado de ter baleado uma mulher de 42 anos dentro de uma loja na rua Marechal Deodoro, área comercial.
Ainda segundo a instituição policial, no local duas pessoas passaram mal, sendo que um mototaxísta com suspeita de infarto foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O acusado explicou ao repórter no Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, o motivo de sua condução e dos disparos contra a mulher.
“Ela já tentou contra a minha vida várias vezes. Eu estava com uma pistola, depois de atirar, joguei embaixo de um carro”, relatou.
O soldado Assis informou à reportagem que a vítima foi baleada na perna e antebraço. A autoridade policial, ressaltou que ela correu para o interior da loja de móveis com medo de morrer.
"A guarnição estava realizando rondas pela Avenida Getúlio Vargas quando recebeu o chamado do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) sobre os tiros deflagrados no centro da cidade”, finalizou.
                                                   F: Central de Polícia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->