COVID-19 BOQUIRA: Enfermeira está em estado grave e precisa de orações | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COVID-19 BOQUIRA: Enfermeira está em estado grave e precisa de orações | Reconsaj Noticias


Thatyelle desde pequena já fazia o bem e sonhava em fazer medicina para ajudar o próximo. Com dificuldades cursou enfermagem e fez pós-graduação em obstetrícia.
Thatyelle Renata 27 anos é enfermeira da linha de frente da COVID-19, mesmo já tendo tomada a vacina da COVID-19 esse vírus traiçoeiro foi devastadora e essa guerreira está lutando para continuar nessa vida fazendo o que mais gosta, ajudar quem precisa.
Sempre animada, feliz e de bem com a vida, Thatyelle estava feliz por ter já vacinado, mas, a COVID-19 é traiçoeira e na tocaia pegou nossa querida guerreira, ela que tanto ajudou a população de Boquira nesse momento está precisando de nossas orações.
A Prefeitura de Boquira e a Secretaria de saúde não estão medindo esforços para ajudar nossa guerreira, a equipe médica está atenta cuidando de Thatyelle Renata, um avião já foi providenciado para removê-la para Salvador, ontem a noite o avião já estava vindo para buscá-la mas, não pode pousar por não ter teto, logo na manhã dessa quinta-feira quando as primeiras luzes tocaram as casas do município de Boquira a eficiente equipe da Saúde de Boquira já estavam providenciando outro avião para buscar nossa guerreira. //Via BlogdoJovanesales






Vamos rezar por Thatyelle Renata, pelos doentes que estão lutando pela vida e por todos principalmente os profissionais da saúde que estão colocando suas vidas em risco em prol da população, os seus nomes estarão nas páginas boas do livro que conta a história da humanidade; vacinar, vacinar e vacinar… é nossa arma contra a COVID-19.


No município de Boquira como em toda a Bahia mesmo com o empenho da Prefeitura Municipal e da Secretaria da Saúde os casos continuam aumentando e nesse último final de semana para a tristeza de todos a covid-19 tirou a viva do 20 Boquirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad