Ultimas

6/recent/ticker-posts

Bahia: Jovem é assassinada pelo namorado, por conta dos ciúmes. Ele fugiu e se suicidou | Reconsaj Noticias




A garçonete Gabriele dos Santos Souza, 25 anos, foi encontrada morta dentro de casa no início da tarde desta sexta-feira (28), na localidade do Planeta dos Macacos, em São Cristóvão. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o namorado matou Gabriele e depois cometeu suicídio. O corpo dele foi encontrado nas margens do Rio Sapato, em Lauro de Freitas.
A garçonete foi parcialmente degolada. De acordo com o relato do pai da jovem, trata-se do roteiro comum de mais um crime de feminicídio. Carlos Cleber conta que o namorado da filha, de prenome Guilherme, era bastante possessivo, ciumento e não aceitava o fim do relacionamento. “Tem pouco tempo que ele tentou contra a própria vida, depois que minha filha quis terminar o namoro. Ele ficou internado alguns dias, mas, depois que recebeu alta, ela acabou aceitando ele de volta”, lembra.
Carlos diz que já havia aconselhado a filha a não reatar o relacionamento, de quase dois anos, por temer um fim trágico, como acabou acontecendo. “Eu conversei com ela, a mãe dela conversou. Se ele (Guilherme) não valorizava a própria vida, também não iria valorizar a dela. Ele era um psicopata. Moro em cima da casa dela e ele não estava deixando ela subir para falar comigo”, recorda-se o pai da jovem.
Segundo Carlos, seu pai e a mãe de Gabriele encontraram a jovem morta dentro da casa onde a garçonete morava com o namorado. “A mãe estava tentando falar com ela por telefone e não conseguia, aí chamou meu pai para ir na casa porque ele tem uma chave reserva. Quando chegaram lá encontraram minha filha assassinada”, lamenta o pai da jovem. Carlos lembra que a filha era uma jovem alegre e cujo sonho era ser ‘gamer’, jogadora de vídeo-game profissional. “Minha filha era uma jovem alegre e divertida. Gostava de fazer as pessoas rirem, tinha o sonho de ser gamer, influencer. Está sendo muito duro pra mim”. Apesar da dor, Carlos Cleber aproveita para deixar uma mensagem para os jovens. “A mensagem que eu deixo é que os filhos devem escutar e obedecer mais os pais. Se minha filha me ouvisse, ela poderia estar aqui ainda”, disse entre lágrimas. // Metro1.


Postar um comentário

0 Comentários