Trecho da BR-242, de acesso a Conceição do Almeida, é destruído pela correnteza




Por volta das 4h da manhã deste domingo (26/12), um trecho da BR-242, estrada que dá acesso a Conceição do Almeida, não suportou a força da água da chuva e foi destruído pela correnteza.

De acordo o prefeito do município, Ito de Bêga (PSD), desde 1 hora da madrugada as equipes estão no local, que está a interditado. "O objetivo é evitar o trânsito de veículos no local devido ao risco oferecido. É impressionante o grande volume de água que se formou mais uma vez no local. O Recôncavo Baiano vem sofrendo com chuvas intensas há mais de 48 horas", lamentou.
O gestor ainda agradeceu a equipe pela força tarefa para limpar e desobstruir o tráfego o mais breve possível. "Quero agradecer a toda turma que saiu do seu descanso merecido e se juntou com a gente, também ao vereador Romário, que, preocupado, chegou logo cedo no local para acompanhar o andamento dos trabalhos e se colocou a disposição para ajudar no que for necessário", disse Ito de Bêga.

A BR-242 é a estrada de acesso ao município e também a cidade vizinha, São Felipe. A rota alternativa para entrar ou sair das duas cidades é pelo povoado de Água Branca, em Sapeaçu.

F: Portal Andaiá.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->