O senador Jaques Wagner (PT), que esteve presente hoje (3) junto ao governador Rui Costa na inauguração da ponte sobre o Rio SĂŁo Francisco que liga os municĂpios de Barra e Xique-Xique, disse que Ă© preciso preparar o Brasil para uma nova jornada e devolver a prosperidade e a alegria ao povo brasileiro.
Ele frisou que Ă© oposição ao governo federal, mas nĂŁo Ă© oposição ao Brasil e que gostaria que o governo atual do presidente Jair Bolsonaro estivesse realizando obras, serviços e projetos que melhorassem a vida do povo, mas infelizmente o paĂs vive momentos crĂticos da histĂłria.
“Ontem saiu o resultado do crescimento e deu um crescimento negativo no Ăşltimo trimestre e esse Ă© o pior cenário, crescimento negativo, desemprego alto, inflação em alta. O povo já tinha esquecido essa palavra ‘carestia’ e infelizmente ela voltou a habitar a mente de pais e mĂŁes de famĂlia. Estamos em um momento delicado e precisamos preparar o Brasil para uma nova jornada, que devolva a prosperidade e a alegria”, declarou.
O senador parabenizou o governador Rui Costa pela gestĂŁo do governo do estado e tambĂ©m o ex-presidente Lula. Segundo ele, aprendeu o que sabe fazer na polĂtica com Lula e tem saudade do tempo em que seu companheiro de partido governou o paĂs.
“A saudade Ă© grande porque no tempo dele a gente teve a menor taxa de desemprego da histĂłria da Bahia e ao lado dele a gente começou essa caminhada. Ao lado dele que em 2010 nĂłs inauguramos a ponte de Cariranha que Ă© irmĂŁ gĂŞmea da ponte de Barra e Xique- Xique e para mim Ă© motivo de orgulho. Esse grupo como eu digo, que juntou os vermelhos do PT com os azuis do PP e do PSB para trazer o branco da bandeira da Bahia, paz e melhoria para a vida das pessoas. É Ă© isso que interessa fazer polĂtica sem ofensa, sem xingamento o e todas as famĂlias merecem respeito, mesmo a famĂlia de nosso adversário.
Eu gosto de fazer polĂtica com trabalho e argumento e por isso eu quero dizer que para mim Ă© motivo de muito orgulho ter Rui Costa fazendo esse belo trabalho que ele está fazendo na Bahia. A Bahia organizada do ponto de vista financeiro, com obras que poucas vezes a gente viu e o pessoal vĂŞ e pensa que eu fico com ciĂşme. Eu nĂŁo tenho nenhum ciĂşme e quando o time vai bem a gente torce pelo time. Eu disse que queria que ele fizesse um governo melhor que o meu, que as pessoas lembrassem de mim, mas que nĂŁo tivessem saudade”, concluiu. //do Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário