Carlinhos Maia anuncia doação de 30 toneladas de alimentos para cidades baianas atingidas pela chuva; Whindersson relata ajuda de Anitta




O humorista Carlinhos Maia anunciou, na tarde deste sábado (11), uma doação de 30 toneladas de alimentos para ajudar as cidades baianas atingidas pela chuva. A informação foi divulgada através de uma publicação nas redes sociais.
"Todas 30 toneladas de alimentos que íamos entregar agora próximo ao natal em Maceió, será doada para o sul da Bahia. Como já estamos com todos os alimentos, estocados, já em mãos por causa do jogo da alegria, fica mais fácil enviar para lá", disse o humorista.
"E comprarei outras toneladas para Maceió", concluiu.
Carlinhos Maia também pediu para que as pessoas façam doações para os baianos e divulgou um PIX, além de lista de materiais que os moradores precisam.
A Bahia tem 25 cidades em situação de emergência por causa de fortes chuvas, segundo informações da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec). [Confira os detalhes ao final da reportagem]
Quem também comentou sobre o assunto nas redes sociais foi o humorista piauiense Whindersson Nunes. Em uma publicação feita no Twitter, ele contou que a cantora Anitta ajudou às vítimas da enchente no sul da Bahia, com doações, neste sábado (11).
"Anitta com duas ligação ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato pra me buscar pra festinha e na hora de pedir a merda de um helicóptero fazem de conta q não entendem a gravidade do que a gente fala. Enfim, obrigado @Anitta de coração", disse o piauiense.
                            


Whindersson Nunes revelou ajuda de Anitta — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem