O adeus à Rainha da Sofrência: veja repercussão completa da morte de Marília Mendonça - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 6 de novembro de 2021

O adeus à Rainha da Sofrência: veja repercussão completa da morte de Marília Mendonça


Este 5 de novembro “sextou” com tristeza e comoção diante da notícia da morte precoce da cantora Marília Mendonça, de 26 anos. Ela e outras quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave em Serra da Piedade, no interior de Minas Gerais.

A artista partiu de Goiás, em um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, prefixo PT-ONJ, com destino a Caratinga, onde realizaria um show à noite.

Entre as vítimas estava o produtor musical baiano Henrique Ribeiro, que trabalhava diretamente com Marília. Também morreram no acidente o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião, que não tiveram os nomes divulgados.

LEIA TAMBÉM: Saiba qual era a situação do avião de Marília Mendonça

Antes de embarcar, Henrique Ribeiro fez vídeos com a cantora, brincando sobre a mala que ela carregava em direção à aeronave. “Aonde você vai, véi, com essa mala? Onde você tá indo?”, diz ele. Ao que ela responde: “Pra Minas, né meu amigo”.

 

 

A própria cantora também publicou no Instagram bastidores do embarque e imagens dentro do avião.

 



TRAJETÓRIA METEÓRICA

Marília Dias Mendonça teve uma trajetória meteórica na música brasileira. Antes de se tornar a queridinha do sertanejo, Marília compunha para outros cantores. Mas, com seu vozeirão impecável, o talento da cantora precisava expandir ainda mais e foi com o lançamento da música Infiel, em 2016, que tudo mudou.

A canção se tornou o primeiro hit de Marília a conquistar destaque no cenário nacional, presente em seu primeiro DVD Marília Mendonça: Ao Vivo, lançado em 2016. A cada música nova, Marília Mendonça caminhava para se tornar a 'Rainha da Sofrência'.

ARTISTAS SUSPENSEM SHOWS

A produtora WorkShow anunciou a suspensão de todos os shows que estavam previstos para os próximos dias. Além da sertaneja, a empresa mantém contratos com as duplas Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano.

"Neste momento de dor e consternação a WorkShow informa que todos os shows envolvendo nossos artistas, agendados para os dias 05, 06 e 07/11/2021, serão adiados para datas a serem divulgadas posteriormente", diz a mensagem.

PREMONIÇÃO?

Após a tragédia, fãs resgataram uma publicação feita pela cantora em 2020 nas redes sociais, quando ela compartilhou ter sonhado com uma cachoeira – local do acidente desta sexta.

"Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu", escreveu no Twitter, no dia 4 de maio de 2020. "E não mijei na cama", brincou, em seguida. Os internautas acreditam que ela teve uma premonição.

FAMOSOS LAMENTAM

Muitos famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda.

O cantor Zezé di Camargo postou uma foto abraçando a cantora. Na legenda, ele disse estar desacreditado com a fatalidade. "Esse abraço vai ficar eternizado em meu coração. Nesse dia gravamos juntos e no final, trocamos esse abraço. Difícil acreditar e as vezes perguntamos a Deus: porque?", escreveu.

"Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no aviâo!", disse Wesley Safadão.

Gusttavo Lima e a esposa, Andressa Suita, também fizeram questão de registrar seus sentimentos. "Vai com Deus eterna rainha!!! O Brasil chora com a sua partida. Descanse em paz!", postou Guttavo. "Oh Marília, que Deus te receba do jeito que você merece. E que Deus conforte o coração de todos os seus familiares, amigos e de nós fãs! Vai com Deus Rainha!!!", disse Andressa.
O jogador Neymar lamentou em seu perfil em uma rede social. "Me recuso acreditar, me recuso", escreveu.
POLÍTICOS LAMENTAM
O governador da Bahia, Rui Costa e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, também lamentaram a morte de Marília Mendonça.

“Muito impactado com a morte da talentosa Marília Mendonça, passageiros e tripulantes do trágico acidente aéreo em Minas Gerais nesta sexta. Junto-me aos milhões de fãs da cantora neste sentimento de dor e tristeza. Luto na música! Meus sentimentos à família e amigos da artista”, escreveu Rui Costa, no Twitter.

 

 

“Que Deus conforte a família e os amigos de Marília Mendonça e das outras quatro vítimas dessa tragédia. Perdemos uma das vozes mais marcantes do Brasil, mas essa perda repentina, com certeza, não apagará o legado dessa jovem artista tão querida e talentosa”, registrou Bruno Reis.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad