Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Luís Eduardo Magalhães. : Jovem reage à agressão e atinge companheiro com golpe de faca | Reconvale Noticias

Jovem reage à agressão e atinge companheiro com golpe de faca  | Reconvale Noticias



Um homem de iniciais E.M.C de 26 anos, foi atingido por golpe de arma branca tipo faca, na noite deste sábado (13) por volta das 22h, em uma residência na rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações do registro, uma jovem menor de idade de 17 anos, estava na residência da sogra, onde fazia o uso de bebidas alcoólicas e ao chegar na residência do casal, o companheiro E.M.C se exaltou, começou a agredi-la com socos na cabeça e tentou estrangulá-la, momento em que a jovem reagiu as agressões, pegou uma faca e desferiu um golpe no membro superior direito (bíceps) do companheiro (agressor).


O SAMU/USA foi acionado e esteve no local prestando atendimento ao rapaz que foi encaminhado à UPA, onde ficou sob observação médica.


A jovem foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para auxiliar, pois a menor de idade é mãe de um bebê de 02 meses. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e registrou a ocorrência. //Blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários