Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRUZ DAS ALMAS: Bombeiros retiram aliança preso em dedo de grávida | Reconsaj Noticias

CRUZ DAS ALMAS: Bombeiros retiram aliança preso em dedo de grávida | Reconsaj Noticias






Uma gestante, de 39 semanas, precisou que fosse retirada uma aliança que ficou presa no seu dedo. A ação foi realizada por bombeiros militares do 16°GBM/Santo Antônio de Jesus, na noite desta segunda-feira (22). A grávida foi até o quartel levada por uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, após os profissionais de saúde da unidade não conseguir remover o acessório.
Utilizando uma micro-retífica, equipamento apropriado para esse tipo de procedimento, os bombeiros conseguiram retirar a aliança de forma segura. O procedimento foi rápido e realizado com bastante cuidado. Em seguida a mulher foi liberada.
É importante que as pessoas verifiquem diariamente os acessórios como anéis e alianças nos dedos. Caso perceba algum desconforto ou dificuldade na retirada ou manuseio desses adereços devem ser retirados o quanto antes. Caso não consiga realizar o procedimento é importante que vá a um quartel do corpo de bombeiros o quanto antes, para que seja removido de forma segura.

Postar um comentário

0 Comentários