Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SAPEAÇU: Falso perfil no Instagram aplica golpe na população; prefeitura alerta moradores | Reconsaj Noticias





A Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria de Assistência Social, comunica a população sobre um novo golpe que está acontecendo no município, especificamente na rede social do Instagram.

Um perfil com nome de lediane.pereira_, postou fotos, alegando ser moradora de Sapeaçu e que está passando fome com seus dois filhos. Ao tomar conhecimento a Secretaria e o CRAS foram apurar a informação e visitar o endereço que receberam, sem êxito, não a encontraram e nem ninguém que a conhecesse. As equipes do Social e Comunicação entraram em contato com ela, através de sua rede social e ela bloqueou a página da Prefeitura, bem como, outras pessoas que tentaram alertar sobre o golpe nos comentários.

As famílias com necessidades emergenciais devem procurar a Secretaria de Assistência Social ou CRAS do nosso município.

Novamente, reiteramos que trata-se de uma fake news. E se vê-la em redes sociais, como Instagram, Facebook, entre outras, denuncie.

Sempre que tiver dúvidas sobre a veracidade de alguma informação relacionada ao município, nos comunique por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Sapeaçu. Nossa equipe estará à disposição.

Postar um comentário

0 Comentários