Fuzil, espingarda, pistolas e coletes são apreendidos em Feira de Santana | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 9 de outubro de 2021

Fuzil, espingarda, pistolas e coletes são apreendidos em Feira de Santana | Reconsaj Noticias



Fuzil, espingarda, pistolas, coletes balísticos e farta munição foram apreendidos com um trio, na noite de quinta-feira (7), na cidade de Feira de Santana. Entre os flagranteados estão um PM lotado, na 15a CIPM (Itapuã), e um ex-policial militar.
Equipes da Rondesp Leste, CPE, PRF e da Polícia Civil de Pernambuco interceptaram o veículo modelo Corolla utilizado pelos suspeitos, na BR-116, mais precisamente no trecho da Avenida Transnordestina.
Dentro do carro foram encontrados um fuzil calibre 7,62, uma espingarda, quatro pistolas calibres 40, 45 e 9mm, carregadores, coletes balísticos e farta munição de diversos calibres.
Os dois homens e uma mulher foram apresentados, na Central de Flagrantes de Feira de Santana, e autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
O trio é suspeito de assassinar um homem, na manhã de quinta-feira, na cidade pernambucana de Petrolina. A PC de Pernambuco, que participou do flagrante, solicitará da Justiça o encaminhamento do trio para a cidade de Petrolina.
                                      Fonte: Ascom: Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad