Header Ads Widget

Criminosos matam jovem dentro da casa da avó em Teixeira de Freitas-BA




O crime aconteceu no início da tarde deste sábado, 04 de setembro, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas. A família informou á polícia que a vítima identificada como, Nilblo Costa de Souza, de 25 anos, morador do bairro Padre José, estava dentro da casa da avó com uma criança no colo quando dois criminosos invadiram o imóvel.
De armas em punho, os criminosos pediram para a vítima entregar a criança à mãe. Para tentar salvar sua vida, Nilblo entrou em luta corporal com um dos assassinos que deixou a arma cair.
O outro criminoso também estava armado e começou a atirar. Alvejado por sete tiros, sendo dois na cabeça, dois nas costas, dois na perna e um no tórax, o jovem que faria aniversário no próximo dia 10, morreu na sala da casa da avó.
Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao logo em seguida, os criminosos já haviam fugido. Uma equipe da Polícia Civil acompanhada de peritos de Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local colhendo informações e periciando o local do crime. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, as investigações serão feitas pela polícia civil. BahiaExtremosul

Postar um comentário

0 Comentários