Header Ads Widget

Polícia Civil recupera bovinos e equinos em Santo Antônio de Jesus




Vinte e cinco bovinos e dois equinos foram recuperados por policiais do Setor de Investigação (SI) da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) na última terça-feira (17). A ação foi fruto de uma parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais civis, que contaram ainda com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), estavam apurando o crime de furto de semoventes na região e passaram a monitorar um caminhão Ford Cargo e um Ford Ka que haviam passado pelo entroncamento do município de Laje. Os suspeitos foram interceptados à noite, na BR-101.

Ao serem questionados sobre a origem e o destino dos veículos, os cinco homens abordados – com quem foram encontrados R$ 12,7 mil em espécie – em entraram em contradição e, em seguida, apontaram onde estava a carga furtada: em uma fazenda na localidade de Gereba, próximo a Valença. No local, foram encontrados os bovinos e equinos que haviam sido subtraídos.

De acordo com as investigações da 4ª Coorpin, o Ford Ka era utilizado para fazer o levantamento das fazendas que seriam alvo do furto, e o caminhão, para carregar os animais. Os cinco homens foram autuados em flagrante e estão à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários