Coragem pra fazer diferente : Prefeito Baleia entrega a primeira casa totalmente reconstruída com recursos próprios - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Coragem pra fazer diferente : Prefeito Baleia entrega a primeira casa totalmente reconstruída com recursos próprios


Meus amigos, hoje foi um daqueles dias que ficará eternizado no minha memória, o dia em que Deus e o povo de minha terra me deu a oportunidade de eu realizar o sonho de uma pessoa que sonhava em ter uma moradia digna, um local para morar com a dignidade que todos deveriam ter.
Digo isso, porque conheço de perto a realidade de minha gente, de quem não pode ter a sua casa com a dignidade que sempre desejou.
Acompanhado da minha esposa e secretaria Meire Andrade,do meu filho Valdelino Filho , minha secretária de assistência social Láisla Santos, vereadores da nossa base e secretários de governo, funcionários e amigos , entregamos a primeira casa totalmente reconstruída com recursos próprios do município.
Como vocês podem vê nas imagens, o nosso amigo Adenilson (Já morreu), como é carinhosamente conhecido e está muito vivo para vê o seu sonho realizado graças a Deus.
Esse é mais um compromisso de campanha assumido e com fé nosso senhor Jesus Cristo, em breve entregaremos outras moradias, repito, com recursos próprios.
Isso mostra a seriedade e a responsabilidade que tratamos os recursos na nossa gestão e assim vai ser por todo nosso mandato.
Que o nosso irmão que foi beneficiado com essa casa, Deus se faça presente em sua vida e que lhe conceda vida longa para curtir e aproveitar bastante.
Da sim para construir ou reformar moradia com recursos próprios do município, basta ter bom coração e olhar o próximo como a se mesma.
Meu sonho é resolver todos os problemas de moradia do meu povo, não sei se conseguirei, mais força de vontade e coragem para fazer diferente não vai faltar.
Que Deus nos abençoe e vamos em frente que a luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad