Zezé di Camargo diz que Rodrigo Faro 'vende até a mãe por audiência' - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 4 de julho de 2021

Zezé di Camargo diz que Rodrigo Faro 'vende até a mãe por audiência'




Sem muito o que fazer, Zezé Di Camargo decidiu ir ao Instagram do jornalista Leo Dias para fazer críticas a Rodrigo Faro. A declaração do sertanejo não agradou ao apresentador da Record TV, que rebateu o comentário de Zezé nas redes sociais. Uma treta digna de novela das sete!
“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, lamentou o cantor.
Rodrigo Faro rebateu: “Caríssimo Zezé Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe”, iniciou.
“Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas“, seguiu o apresentador.
Na sequência, Faro ressaltou a importância da mãe em sua carreira e pediu respeito.
“Uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, completou.
Faro contou que ficou triste ao ler o comentário neste momento delicado, em que luta para se recuperar da Covid-19.
“Ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi ‘lacrar’, com esse comentário, felizmente você não conseguiu”, disse.
“Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também”, finalizou o apresentador, inserindo emoji de biscoito.
Calma, pessoal! Zezé gravou vídeos… A história continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad