Header Ads Widget

Tragédia: Morre o jovem caminhoneiro Gilson Oliveira, vítima de trágico acidente neste sábado

Gilson Oliveira, 25 anos, residente na cidade de Poções /BA, perdeu o controle da carreta em uma curva sinuosa onde o veiculo tombou.


Acidente grave, com caminhoneiro de Poções é registrado em uma rodovia no estado de Alagoas, por volta das 17h45 deste sábado (10) . De acordo com informações, o motorista conhecido por Gilson Oliveira, 25 anos, residente na cidade de Poções /BA, perdeu o controle da carreta em uma curva sinuosa onde o veiculo tombou para lateral do condutor, caindo dentro de uma valeta causando a morte do motorista.
Gilson, como assim era conhecido por todos, era funcionário de uma empresa localizada na cidade de Poções, onde exercia a profissão de motorista de uma das carretas da referida empresa. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o Blog Panorama Geral, ainda não há informações do local do velório, nem sepultamento. Uma nota oficial ainda será expedida pela Polícia Rodoviária Federal de Alagoas, onde detalhará mais informações. Lamentamos com profundo pesar, a morte precoce do motorista Gilson Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários