Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana, no Portal do cumpre mais um mandado de prisão contra um homem que agrediu a ex-companheira - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 24 de julho de 2021

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana, no Portal do cumpre mais um mandado de prisão contra um homem que agrediu a ex-companheira



Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana, no Portal do Sertão, cumpriram, nesta quinta-feira (22), mais um mandado de prisão contra um homem que agrediu a ex-companheira e descumpriu as medidas protetivas.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o agressor, de 28 anos, foi localizado no bairro Pampalona, em uma diligência da Operação Hipatia, que visa dar celeridades as ações de combate à violência doméstica, naquela cidade. Com o cumprimento da ordem judicial, ele deve ser encaminhado ao sistema prisional.
Thank you for watching
De acordo com a titular da Deam/Feira, delegada Maria Clécia Firmino Costa, as equipes da especializada devem continuar cumprindo mandados nas próximas semanas. “Já temos alguns alvos identificados e vamos seguir com as diligências. É importante destacar que o trabalho da Polícia Civil não acaba com solicitação de medidas protetivas, temos que garantir o cumprimento da lei e a segurança dessas vítimas”, salientou a delegada. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad