Outro paciente com grave problema de saúde aguarda por regulação há 15 dias no hospital de São Gonçalo | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Outro paciente com grave problema de saúde aguarda por regulação há 15 dias no hospital de São Gonçalo | Reconsaj Noticias



José Venâncio, mais uma vítima da saúde pública
A avalanche de problemas envolvendo a saúde do município de São Gonçalo dos Campos tem deixado a população muito insatisfeita. Parte desses problemas também atinge o governo do Estado, como exemplo a demora na fila da famosa “regulação”, que também tem tirado até as esperanças de muitas famílias.
Nesta quarta-feira, 01, graças à luta dos familiares e amigos de pró-Rosa conseguiram com que a regulação saísse e com isso foi possível sua transferência do hospital municipal para o HGCA, onde se encontra internada na UTI. Por incrível que pareça a saúde local parece não ter contatos para conseguir tal coisa.
A paciente sofre aneurisma cerebral, ficou 15 dias em estado gravíssimo internada no hospital municipal, inicialmente foi encaminhada para a ala da Covid-19, por muito a família reclamar foi reconduzida para uma ala normal, depois deram um diagnóstico de ACV, e para completar a onda de incertezas com relação ao caso da paciente, o exame RT-PCR deu negativo. Pró-Rosa não estava de Covid-19, exatamente como a família reclamava.
OUTRO CASO
A coisa realmente não vai nada bem, ainda existe outro problema, também já sem saber a quem recorrer, familiares de José Venâncio estão desesperados em busca de ajuda por regulação.
Sua irmã, Tamires, tem utilizado as redes sociais para chamar a atenção das autoridades, principalmente locais. Em um post no Face Book Tamires pede por ajuda:
“Bom dia gente, esse é meu irmão José Venâncio, ele se encontra internado no hospital esperando uma regulação pra fazer uma cirurgia na cabeça. O médico deu diagnóstico de Neurofibromatose, ou seja, um tumor na cabeça, já fez tomografias e ressonância esperando ser regulado, já faz 15 dias, mas nada. Peço a todos que me ajude a divulgar, já fui atrás do prefeito, do vice e vereadores, mas nada adiantou”.

Situação lamentável da saúde pública!
                                                                     Fonte : www.saogoncaloagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad