Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Irmãs são assassinadas a tiros na frente dos pais em Caucaia




Duas irmãs foram mortas a tiros na presença dos pais e na casa em que moravam com a família no distrito de Sítios Novos, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (16).
Conforme a Polícia Militar, um grupo com cerca de cinco homens, armados com escopeta e outras armas de fogo, invadiram a residência em busca das jovens. Ao perceberem a ação, as mulheres, que não tiveram a identidade revelada, conseguiram correr e se esconderam no quintal da casa.
Os suspeitos ficaram cerca de 15 minutos na residência e ameaçaram matar toda família, caso não informassem o paradeiro das jovens. Em determinado momento, segundo a PM, os criminosos escutaram um “barulho estranho” no quintal.
Ao checar o motivo do barulho, o grupo encontrou as irmãs tentando fugir do local e atirou contra elas. As vítimas foram atingidas com disparos na cabeça e na boca. Uma das irmãs ficou com o rosto desfigurado. Após o crime, os suspeitos fugiram. Os pais das mulheres não ficaram feridos.
Testemunhas afirmam que as duas irmãs tinham envolvimento com facções criminosas. Uma das suspeitas da polícia é que o crime pode ter relação com briga de grupos rivais. Os agentes realizam buscas na região para tentar capturar os suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo assassinato de irmãs em 48h
É o segundo assassinato de irmãs ocorrido na Grande Fortaleza em 48h. Na última quarta-feira (14), um adolescente de 17 anos foi apreendido no município de Pacajus, suspeito de matar a tiros duas irmãs de 18 anos.


Adolescente é apreendido por suspeita da morte de duas irmãs no interior do Ceará. O jovem já responde a sete atos infracionais por crimes de roubos, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa.


De acordo com as apurações policiais, o adolescente é o mesmo que aparece em um vídeo atirando contra as duas jovens, na madrugada de quarta-feira. A roupa utilizada na ocorrência e que aparece nas imagens foi apreendida pelas equipes policiais.


Equipes do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), da Delegacia Metropolitana de Pacajus e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) seguem as buscas na região com o objetivo de capturar os demais suspeitos envolvidos no duplo homicídio. //G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários