Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem leva chifre e arma maior barraco no estacionamento do Atacadão




Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (27) mostra o momento em que um homem, que não foi identificado, flagra a esposa, identificada como Anacleide, saindo do carro do amante. O caso aconteceu no estacionamento do supermercado Atacadão, em Ribeirão Preto, São Paulo.
De acordo com informações do marido, ele já desconfiava que estava sendo traído e resolveu ver com os próprios olhos. Ele rastreou seu carro, um Fiat Uno, e verificou que a esposa estava no supermercado Atacadão.
Ele foi até o supermercado e resolveu telefonar para Anacleide, mas não foi atendido. Ele esperou cerca de duas horas até que viu ela saindo do carro de um homem tatuado.
O marido ainda relata no vídeo que chegou a abrir a porto do carro do amante, mas ele acelerou e foi embora. A esposa fica querendo se enterrar com toda a situação e o barraco.
“Ela deixa meu carro aqui e vai pro motel com ele, no carro dele. Eu sabia, Anacleide, você tem outro e por isso não me quer mais”, gritou o homem no estacionamento. A esposa infiel não diz uma palavra, apenas pega o carro e vai embora a um rumo não identificado. Não há mais informações sobre o caso.

Postar um comentário

0 Comentários