A Prefeitura de Cruz das Almas reinaugurou mais uma unidade de saúde na zona rural - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 28 de julho de 2021

A Prefeitura de Cruz das Almas reinaugurou mais uma unidade de saúde na zona rural




A Prefeitura reinaugurou mais uma unidade de saúde na zona rural nesta terça-feira (27). Após anos sem funcionamento, o Posto de Saúde dos Poções passou por uma reforma completa e foi devolvido à população local."Esse posto estava fazendo muita falta para os moradores. Nós somos uma comunidade muito rica, que merece um posto. Em nome da minha comunidade eu agradeço a todos vocês", afirmou a presidente da Associação dos Poções Maria Amélia.

O secretário de Saúde Sandro Borges comemorou os avanços da pasta. "A reforma era uma luta dessa comunidade e nosso prefeito e vice-prefeito foram sensíveis a esse clamor. Hoje, estamos trazendo de volta os serviços médicos para os Poções. Essa vitória é de toda a comunidade", comentou.

A unidade foi totalmente requalificada com melhorias na rede elétrica e hidráulica, pisos novos, muro, paisagismo e um banheiro novo, entre outras intervenções. A obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura Obras Públicas.



"Pra mim é uma tarde de muita alegria e emoção de saber que em pouco mais de seis meses estamos entregando tanto para nossa cidade. Tenho muito orgulho de ser oriundo da zona rural. O menino da Gurunga hoje está aqui devolvendo a qualidade de vida e o respeito para a comunidade de Poções", destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O posto contará com uma equipe médica e de enfermagem própria para atender no local. Essa já é a terceira unidade entregue pela Prefeitura em menos de uma semana. Os moradores da Boca da Mata e da Gurunga também tiveram seus postos reformados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad