CRUZ DAS ALMAS: Jovem sofre tentativa de sequestro por supostos agentes penitenciários





Um sequestro relâmpago não foi adiante na manhã desta quarta-feira, dia 05, graças ação hábil de policiais militares da 27ª CIPM. Segundo informações preliminares, o filho de um empresário foi rendido por cerca de quatro homens armados em um carro modelo Ford K. A vítima ao perceber de que se tratava de uma ação criminosa, correu pelo pasto de uma fazenda onde estava, na localidade dos Poções, zona rural de Cruz das Almas. Ao tomar conhecimento do fato por meio do caseiro que toma conta da propriedade, policiais militares da 27ª CIPM foram até a fazenda onde em contato com vaqueiros tomaram conhecimento de que o jovem havia se escondido dos sequestradores.
Após buscas, a guarnição localizou o jovem já no carro de um primo em extremo estresse emocional por conta de toda a situação. De posse das informações tanto da vítima quanto dos trabalhadores da fazenda, a polícia iniciou rondas afim de encontras os suspeitos que logo foram localizados em um posto de combustíveis às margens da BR-101.

Ao serem abordados, os três suspeitos disseram para os policiais que eram agentes penitenciários naturais de São Félix e Salvador. Um quarto elemento conseguiu fugir ao perceber a abordagem policial. Em poder dos suspeitos estava dois carros, placas MERCOSUL, pistolas calibre 380, setenta e três cartuchos, cinco carregadores, balaclava, quatro aparelhos celulares e dois lacres que é também usado como algemas descartáveis.


Segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal Forte no Recôncavo, dias antes, esses mesmos elementos tentaram, mas sem sucesso interceptar a vítima numa estrada vicinal de acesso a fazenda e em janeiro de 2016, o pai da vítima sofreu um sequestro relâmpago sendo liberado pelos bandidos dias depois.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem