Conquista: Patrulha Solidária, CONSEG e outros parceiros fazem homenagem às Mães catadoras de reciclagem - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Conquista: Patrulha Solidária, CONSEG e outros parceiros fazem homenagem às Mães catadoras de reciclagem



Para atenuar a luta diária e homenagear as catadoras de material reciclável e as demais mães que vivem em vulnerabilidade social nos bairros Bruno Barcelar e Nova Esperança, em Vitória da Conquista, a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) se uniu ao Conseg, SICOOB e Defensoria Pública e distribuiu, neste final de semanaa, alimentos, presentes e rosas para 200 mulheres.



A ação integrada também faz parte da Campanha de Solidariedade VacinAÇÃO e ainda contou com empresários locais, que confeccionaram alguns donativos. As mães ganharam 210 cestas básicas, 200 peças de roupas íntimas, kits de biscoito, pães, cupcakes decorados e máscaras de proteção individual.


O jovem músico Hebert Luís Gomes se apresentou para as mulheres durante as entregas. De acordo com o Cel Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO, o evento foi criado para oferecer às mães catadoras um momento de alegria e acolhimento, já que mesmo diante de um momento tão delicado da pandemia, essas fortes mulheres têm, por amor, se arriscado numa atividade que as expõe ainda mais ao novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad