Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Cruz das Almas apresenta projeto da Avenida que será a nova entrada da cidade

 

No final da manhã dessa quarta-feira (31) os arquitetos Cássio Cardoso e Tony Lima Júnior apresentaram o anteprojeto da nova Avenida Crisógno Fernandes.

Na apresentação, que contou com a presença do prefeito Ednaldo, do vice-prefeito André Eloy, do vereador Nego da Farmácia, e das vereadoras Camila Moura e Nádia Moura, e de secretários, foi mostrado o projeto de como ficará a Avenida, que tem como objetivo uma nova entrada para a cidade a partir da BR 101, no trecho da localidade de Toquinha, passando pela Avenida Crisógno Fernandes.

Na obra, que será realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, estão previstas intervenções de pavimentação asfáltica, iluminação, arborização, sinalização e ciclovia em alguns trechos, além de uma área para quiosques e venda de artesanatos.

Serão quase 4km construídos para a concretização da nova Avenida. “Será um importante investimento em mobilidade urbana do nosso Município. Não tenho dúvidas de que será um enorme ganho para Cruz das Almas, vamos melhorar o fluxo de entrada e saída da cidade, com uma Avenida moderna e bem planejada. Estamos no começo do projeto, ainda tem muito a ser feito, mas nós vamos trabalhar para viabilizar essa obra o quanto antes, disse o prefeito Ednaldo. TExto e Fotos: ASCOM - Prefeitura de Cruz das Almas.

Postar um comentário

0 Comentários