O deputado Rodrigo Maia que passou seu reinado engavetando CPIs agora é a favor da instalação da comissão de investigação na Câmara. - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 12 de abril de 2021

O deputado Rodrigo Maia que passou seu reinado engavetando CPIs agora é a favor da instalação da comissão de investigação na Câmara.


O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que passou seu reinado engavetando CPIs e pedidos de impeachment, agora é a favor da instalação da comissão de investigação na Câmara.
“A conversa entre um senador e o Presidente da República articulando contra uma CPI e um ministro do STF é um fato gravíssimo”, avaliou o ex-presidente da Câmara.
Na conversa, Bolsonaro pressionou o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) a fazer pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo Maia, a própria CPI poderá investigar o possível crime do presidente Jair Bolsonaro.
No áudio divulgado por Kajuru, o presidente Bolsonaro diz temer relatório ‘sacana’ na CPI da Covid no Senado.
Antes do vazamento do explosivo diálogo entre Kajuru e Bolsonaro, o ex-presidente da Câmara já tinha defendido a CPI da Covid.
“A decisão do ministro Barroso está correta e será importante a instalação da CPI no Senado. Assim, o Senado poderá chegar aos responsáveis por estes números inaceitáveis de mortes no país, seja pela ação ou pela omissão na gestão da pandemia”, disse Rodrigo Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad