Header Ads Widget

Ipiaú: Quatro pessoas ficam feridas após colisão de carros na BR-330



Quatro pessoas vítimas de um acidente automobilístico, na BR-330, foram socorridas por duas equipes do Samu no início da noite desse domingo (25), em Ipiaú.
Um casal, uma idosa e sua filha foram encaminhados inicialmente para o Hospital Geral de Ipiaú. Segundo informações, um automóvel modelo Siena saiu do Residencial César Borges, com sentido a Ubatã, e poucos metros depois teria invadido a pista contrária provocando o acidente.
Um automóvel que vinha na outra via ainda conseguiu desviar do Siena, no entanto, o condutor do segundo veículo, uma picape Fiat Strada, não teve a mesma sorte e foi atingido pelo veículo. O motorista da Strada, identificado como Nilton, sofreu várias escoriações. Já a sua esposa estava aparentemente em estado de choque. O casal reside em Ipiaú.
Dos cinco ocupantes do Siena, incluindo uma criança de 03 anos, apenas a idosa Maura e sua filha Tatiane sofreram ferimentos. A família é da cidade de Ubatã.
A Polícia Militar está no local organizando o trânsito. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente e apurar as causas. //GiroIpiaú


Postar um comentário

0 Comentários