Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRUZ DAS ALMAS: Bolsa Família Itinerante chega a Piabas no próximo sábado (01)




A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, irá levar o Bolsa Família Itinerante para a comunidade Piabas neste sábado (01). A ação começa às 08h e segue até as 14h com serviços de cadastramento e recadastramento no CADÚnico, assistente social, psicóloga, advogado e o gabinete itinerário com a Secretária Soze Bispo.

“Será um dia muito produtivo, estamos com uma equipe bem preparada e qualificada, pronta para atender a comunidade local. Aproveito para informar que esse é só o primeiro de muitos destinos que levaremos os Bolsa Família Itinerante”, declarou Soze.

Dessa vez, a equipe estará ao lado da UBS Piabas e, àqueles que precisam utilizar dos serviços, devem levar documento de identificação, título de eleitor e carteira de trabalho. Em conversa com o Prefeito Ednaldo Ribeiro, foi esclarecido que a intenção é tornar esse serviço acessível a toda a população.

“Sabemos que nem sempre os moradores da zona rural podem vim até o centro para esse tipo de atendimento, então queremos levar isso até eles. Já estamos com um calendário bem organizado e nossa intenção é contemplar diversas comunidades”, explicou Ednaldo.

Postar um comentário

0 Comentários