Casa desaba e família fica desabrigada na Via Regional - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Casa desaba e família fica desabrigada na Via Regional

Um casal perdeu parte da casa na Via Regional, em Salvador, por conta da forte chuva que cai na capital baiana nesta quinta (08). Cama, armário, sofá, roupa, berço e outros móveis foram perdidos durante a chuva.

Evelyn e Bruce ouviram um barulho alto e foram até a janela para saber o que poderia ser no começo da manhã. "Eu vi a parede rachando e percebi que a casa ia caindo. Peguei o meu filho no colo e saímos. Nós quase íamos ser soterrados", comentou a mulher ao programa Balanço Geral nesta quinta (08).


Eles perderam parte da casa, além dos móveis que tinham dentro da residência. "Nós não sabemos como reconstruir o que temos. É o único móvel que temos, que é da minha mãe. A sorte é que meu filho estava na cama e não no berço, porque agora ele estaria morto, a parede caiu em cima do berço", relatou.

Ainda no programa, o casal comentou que outras casas ao redor podem estar correndo perigo, pois estão próximas de um barranco. "A rua está abandonada há muitos anos, não tem infraestrutura aqui. As crianças brincam perto do esgoto", disse Bruce.

Durante o programa, José Eduardo informou que o casal foi presenteado com uma casa no bairro de São Caetano, em Salvador, até conseguirem ajustar a vida. Além da nova moradia, o apresentador doou cesta básica por um ano.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da
                                                                  Fonte Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad