Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Barreiras-BA: Nota de Pesar pelo falecimento de Dona Dilurdes




É com pesar e tristeza que lamentamos o falecimento da senhora Maria Ferreira, aos 76 anos, ocorrido no Hospital do Oeste, em Barreiras. Natural da cidade de Tamboril/CE, dona Dilurdes, como era carinhosamente conhecida por todos, veio morar em Barreiras em 1973 e marcou sua história no município sendo uma das fundadoras do bairro Vila dos Funcionários, onde criou seus filhos e contribui com a cultura e tradições nordestinas.
Sempre ativa, dona Dilurdes era uma mulher forte, extrovertida e de bem com a vida. Será lembrada pela alegria e o envolvimento nas atividades culturais do bairro, principalmente nas organizações de gincanas e quadrilhas juninas na Vila dos Funcionários.


Deixa também saudades eternas nos filhos: Rosângela Gonçalves Ferreira (Agente Comunitária de Saúde), Elisângela Ferreira da Silva, Antônia Solange Ferreira, Francisco José Ferreira e Paulo Rogério Alves, além dos 12 netos e 11 bisnetos.


Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos filhos de dona Dilurdes, netos, bisnetos, demais familiares e amigos, para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Postar um comentário

0 Comentários