São Miguel das Matas : Prefeito Baleia participa de reunião virtual com o governador Rui costa, através de videoconferência, juntamente com outros prefeitos da Bahia. - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 4 de março de 2021

São Miguel das Matas : Prefeito Baleia participa de reunião virtual com o governador Rui costa, através de videoconferência, juntamente com outros prefeitos da Bahia.


Meus amigos, na tarde de hoje tive uma reunião virtual com o governador Rui costa, através de videoconferência, juntamente com outros prefeitos da Bahia.
Mesmo acometido pela covid, continuo trabalhando remotamente e atento a demanda do meu povo.
Foi um diálogo para falarmos do enfrentamento ao coronavírus, sobre os decretos do estado e do números da minha cidade.
Falei que aumentamos os números de testes em nossa cidade e com isso se descobre mais casos, pricipalmente os assintomáticos.
Reafirmei ao governador que a testagem em nosso município vai continuar, porque não tenho nada a esconder, diferentemente de alguns municipios que infelizmente , camuflam os números porque Não fazem a testagem Precose.
Meus amigos, com esses aumentos dos testes, acaba gerando comentários maldosos, mais minha preocupação é com a população, essas pessoas passam a ser monitoradas e acompanhadas pela secretaria de saúde cumprindo o seu isolamento e deixando de contaminar outras pessoas.
Aproveitei pra cobrar do governador uma nova ambulância para o município, porque as que nos foram entregues estavam totalmente destruídas.
Eu Disse ao governador que sou contra ao fechamento do comércio e que o mesmo tem que funcionar com restrições, limitando o número de pessoas. A doença mata, mais a fome e desemprego também mata, meu município é pequeno e quem perde o trabalho o único local que se vai buscar é a prefeitura e não tem como empregar todos. O nosso decreto está limitando o número de pessoas em vários setores e é importante a colaboração de todos nós pra sairmos dessa situação que vivemos. Que Deus abençoe a todos e vamos em frente que a luta continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad