Padre nordestino morre afogado após salvar duas pessoas em açude. | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 14 de março de 2021

Padre nordestino morre afogado após salvar duas pessoas em açude. | Reconsaj Noticias

 


FB_IMG_1615687213550

O padre Fernando de Lima Silva, de 38 anos morreu afogado no sábado (13), após salvar duas pessoas em um açude em Serra Negra, zona rural de Bezerros, região Agreste de Pernambuco. O sacerdote estava sediado na Diocese de Caruaru.

A informação foi confirmada pela Diocese, que emitiu uma nota sobre o fato. Padre Fernando era natural de Taquaritinga do Norte, também na região Agreste. Ele foi ordenado padre no dia 5 de fevereiro de 2014.A Diocese não soube informar quem eram as duas pessoas que o padre salvou.

Leia a seguir a íntegra da nota:
“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo 11, 25). Com pesar, mas firmes na esperança da ressurreição, comunicamos o falecimento do Pe. Fernando de Lima Silva, que era Administrador da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá. Pe. Fernando se afogou, ao salvar a vida de duas pessoas.

“O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas” (Jo 10,11) era seu lema presbiteral. Ele deu sua vida, para salvar vidas. Que o Senhor conforte o coração de seus familiares, amigos, nosso Clero e toda a Diocese de Caruaru. Repouso eterno, dai-lhe, Senhor! E brilhe para ele a vossa luz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad