Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MC Mirella mostra resultado de bronzeamento artificial em cliques no espelho e fãs não economizam elogios



Ex-participante da décima segunda edição do reality rural da RecordTV, ‘ A Fazenda’, a cantora MC Mirella de 22 anos, é dona de uma das maiores carreiras musicais do mundo do Funk.
Nas redes sociais, ela se mantém sempre em alta por conta de seu nível de interatividade também, pois sempre arruma um tempinho para dar atenção aos seus mais de 21.1 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Com cliques de tirar o fôlego, a funkeira atrai ainda mais a atenção de internautas que a acompanham em tudo o que posta profissionalmente ou sobre sua vida pessoal. Nesta semana a musa deixou a web de queixo caído com tamanha beleza e sensualidade de seus registros após bronzeamento artificial.
Confira!



Em sua publicação mais recente, a MC Mirella mostrou seu amor ao verão postando uma sequencia de fotos em seu Instagram usando a função stories.



A ex-fazenda12 levou seus milhares fãs à loucura quando decidiu mostrar o resultado do bronzeamento artificial em uma nova selfie em frente ao espelho, ostentando sua boa forma Mirella bombou em sua rede social.


Os fãs da MC Mirella, adoram as publicações da cantora e mais uma vez lotaram o perfil da cantora com as mais diversas mensagens e elogios às suas curvas e o resultado de seu bronzeamento com fita, o que está em alta entre as meninas já há um bom tempo.




Postar um comentário

0 Comentários