Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Maragojipe é destaque na região em vacinação contra a Covid-19 | Reconsaj Noticias




Hoje (10/03) a Secretaria de Saúde de Maragojipe, recebeu 530 doses de vacinas contra a Covid, sendo o município atendido pelo Núcleo Regional de Saúde Leste de Cruz das Almas que mais foi contemplado com o imunizante, nesta remessa. Isso aconteceu devido a meta de vacinação batida, pois os estoques encontram-se zerados, ou seja, todas as vacinas recebidas já foram distribuídas ao público alvo.
A Vigilância Epidemiológica vem se destacando nas ações de enfrentamento a Covid, passando as informações precisas sobre o andamento das imunizações e uma dinâmica bem estruturada na vacinação.

Já atendemos todas as localidades, inclusive as mais distantes da zona rural, através da vacinação porta a porta, pelo vacinador, acompanhado pelo agente de saúde. É muito importante a conscientização das pessoas para a importância de se vacinar, pois desta forma podemos ampliar o público alvo e assim aumentar a distribuição das doses. A partir de amanhã (11) as vacinas em Maragojipe se estendem para idosos a partir de 76 anos.

Postar um comentário

0 Comentários