Parece que alguns jovens do municĂpio de Itarantim nĂŁo estĂŁo preocupados com a Covid-19. No m da noite dessa segunda-feira (8), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por conta de um reggae no Bairro AnedĂlia de Carvalho.
A festa, regada de bebida alcoólica, também contava com a presença de jovens menores de idade; todos sem máscaras. O evento ilegal aconteceu no interior de uma residência, mas, o proprietário obedeceu a ordem dos agentes, desligou o aparelho de som e encerrou o reggae.
Caso contrário, o morador e os participantes da festa seriam encaminhados à delegacia, devendo responder pelos crimes de perturbação do sossego alheio e crime contra a saúde pública.
Este Ăşltimo, previsto no decreto Estadual do Governo da Bahia. O municĂpio de Itarantim tem 17 Ăłbitos em decorrĂŞncia da Covid-19. Logo depois, durante ronda de rotina, a Guarda Civil Municipal (GCM) agrou dois motociclistas fazendo direção perigosa.
Os jovens transportavam em suas motocicletas duas garotas em cada veĂculo. Eles foram abordados e levados para a delegacia. Um dos motoqueiros nĂŁo possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento obrigatĂłrio para condução de veĂculo automotor. IrepĂłrter
Nenhum comentário:
Postar um comentário