Jovens fazem festa para espalhar Covid-19; GCM impediu o evento em Itarantim-BA | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS
src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6315494069983380" crossorigin="anonymous" >

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 10 de março de 2021

Jovens fazem festa para espalhar Covid-19; GCM impediu o evento em Itarantim-BA | Reconsaj Noticias





Parece que alguns jovens do município de Itarantim não estão preocupados com a Covid-19. No m da noite dessa segunda-feira (8), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por conta de um reggae no Bairro Anedília de Carvalho.


A festa, regada de bebida alcoólica, também contava com a presença de jovens menores de idade; todos sem máscaras. O evento ilegal aconteceu no interior de uma residência, mas, o proprietário obedeceu a ordem dos agentes, desligou o aparelho de som e encerrou o reggae.


Caso contrário, o morador e os participantes da festa seriam encaminhados à delegacia, devendo responder pelos crimes de perturbação do sossego alheio e crime contra a saúde pública.


Este último, previsto no decreto Estadual do Governo da Bahia. O município de Itarantim tem 17 óbitos em decorrência da Covid-19. Logo depois, durante ronda de rotina, a Guarda Civil Municipal (GCM) agrou dois motociclistas fazendo direção perigosa.


Os jovens transportavam em suas motocicletas duas garotas em cada veículo. Eles foram abordados e levados para a delegacia. Um dos motoqueiros não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento obrigatório para condução de veículo automotor. Irepórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad