JEQUIÉ-BA: Após matarem jovem, bonde bate de frente com a PM e três elementos morrem - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 6 de março de 2021

JEQUIÉ-BA: Após matarem jovem, bonde bate de frente com a PM e três elementos morrem



Na noite de ontem (05), o jovem de iniciais J.M..S de 21 anos, Conhecido como Jefinho (em destaque na foto), estava na Rua Professor Sá Nunes, Joaquim Romão (Jequié), quando três elementos a bordo de um veículo Voyage de cor preto, chegaram já disparando vários tiros na vítima e fugiram. Populares levaram a vítima para a emergência do HGPV, onde acabou falecendo.
Suspeitos morreram no confronto
Ao tomar conhecimento do homicídio ocorrido na rua Professor Sá Nunes, Joaquim Romão, a polícia militar saiu em diligência e localizaram os 03 suspeitos do homicídio na Avenida Lomanto Júnior. Ao proceder com a abordagem, os elementos deflagraram vários tiros contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e ao cessar fogo, foi constatado que os 03 elementos foram baleados. trata-se de F.S.D. 41 anos, P.R.S.S. 19 anos e H. As guarnições, socorrem os 03 até a emergência do HGPV, onde evoluíram para óbito.
Segundo o blog Jequié Urgente, com os elementos foram encontradas armas, sendo uma pistola 9mm com prolongador, para maior capacidade de tiros e um revolver calibre .38. A polícia militar está atenta e em diligências para tirar de circulação, elementos que tetam tirar o sossego e a paz da população.
Ainda segundo a polícia, os três foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram aos ferimentos. *Material Apreendido:* ??01 Pistola GLOCK, Calibre 9mm, numeração suprimida; ??02 Carregadores de pistola 9mm, sendo um deles alongado, com 25 munições calibre 9mm; ??01 Revólver Taurus, Calibre .38, n° de série FL272036, com 05 munições deflagradas e 01 picotada; ??01 Revólver Rossi, Calibre. 32, n° de série C21274E, com 05 munições deflagradas e 01 intacta; ??02 invólucros plásticos de substância análoga a maconha; ??01 balança de precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad