Header Ads Widget

Discussão por uso de máscara termina com morte de um Comerciante na cidade de Itapema,


 Um homem de 24 anos foi morto a tiros em um comércio na cidade de Itapema, no Litoral Norte catarinense, na noite de segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão em que a vítima, Daniel Pereira dos Santos, teria pedido para três homens usarem máscaras ao entrar no estabelecimento e para não aglomerarem em frente ao local.

De acordo com Diogo Medeiros, delegado responsável pelo caso, o desentendimento sobre o uso do item de segurança ocorreu no período da tarde. Antes do crime, três pessoas foram até o estabelecimento e compraram bebidas alcoólicas. Elas teriam tentado entrar sem o equipamento de proteção, mas foram orientados pelo filho do dono do estabelecimento sobre o cumprimento das medidas sanitárias contra a propagação do coronavírus.

Ainda conforme o delegado, após a compra dos itens, o grupo ficou em frente ao comércio bebendo. O dono do local e o filho reclamaram da conduta dos homens por conta da aglomeração. Nesse momento, uma discussão teve início.

Postar um comentário

0 Comentários