![]() |
As vítimas do acidente entre um carro de passeio e um caminhão na BR-030 foram identificadas no começo da tarde deste sábado (6). Os nomes são Edio Ribeiro da Costa,44 anos; Regiane Brasil da Costa, 32 anos; Emanuele Brasil da Costa, 8 anos, e Maria Parecida Brasil da Costa, 54 anos.
O acidente foi nas imediações curva do Condoga, cerca de 10 km de Caetité, no Sudoeste da Bahia. De acordo com informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o acidente aconteceu por volta das 10h40. O veículo em que a família estava bateu de frente com o caminhão.
Ainda de acordo com a PM, o motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local. O trecho ficou parcialmente interditado durante a manhã e foi liberado no início da tarde. // FolhadoVale - Vídeo abaixo redes sociais
Fonte : www.macaubenselife.com.br
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
0 Comentários