Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tribunal do crime: homem é preso por espancar jovem a madeiradas na Bahia




Um homem conhecido como "Geo" foi preso em flagrante nesta sexta-feira (19/2) após chefiar um "tribunal do crime" imposto pela facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) contra uma adolescente de 15 anos no município de Coração de Maria, a 110 km de Salvador.


O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (18/2), foi registrado em vídeo e divulgado no WhatsApp, o que chamou a atenção da Polícia Militar. As imagens mostram que jovem leva madeiradas por todo o corpo, enquanto é perguntada sobre o motivo de estar apanhando.


Na mesma rede social, um integrante da facção relata que a adolescente foi espancada pelo que chama de "vários erros", incluindo roubos e incêndio de uma casa. As investigações apontam ainda que a vítima teria dito alguma situação que desagradou o chefe do tráfico no bairro Portelinha.
BDM

"Ela foi pega ontem por determinada facção criminosa, onde foi espancada por haver falado mal de determinada liderança. Ao tomarmos conhecimento, iniciamos diligências para capturar os dois elementos. Conseguimos capturar o elemento que pratica as agressões. Ele foi autuado em flagrante e tinha uma arma de fogo e drogas", contou o comandante da 20ª Companhia da PM (CIPM/Santo Amaro), major Roberto Castro.

Ainda durante as buscas da PM, o cinegrafista amador conseguiu escapar, mas foi identificado e está sendo procurado. Já "Geo" foi apresentado na Delegacia Territorial de Coração de Maria. Vídeo abaixo


Material-1

Postar um comentário

0 Comentários