Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SESI Bahia está com matrículas abertas até 28 de fevereiro; são mais de 9 mil vagas para Vitória da Conquista, Barreiras e mais 6 municípios



O Serviço Social da Indústria (SESI) está com 9.126 vagas abertas na Bahia. As matrículas podem ser feitas até 28 de fevereiro. A distribuição de vagas está disponível no link sesi.fieb.org.br/sesiescola/nossas-escolas/, onde também é possível fazer um tour virtual pelas unidades de ensino. Há oportunidades nas unidades de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Candeias, Vitória da Conquista, Barreiras e Luis Eduardo Magalhães.


O início das aulas está previsto para o dia 15 de fevereiro, contudo, o SESI aguarda posicionamento da Secretaria de Estado de Educação (SEC-BA) para definir a forma como isso deve acontecer. A equipe do SESI Nacional elaborou o Guia SESI para Retorno às Aulas Presenciais em Tempos de Covid-19. O documento orienta os departamentos regionais a estabelecer um plano de retomada das aulas presenciais, seguindo calendário e determinações dos governos estadual e municipal.

Fonte: Brasil 61.

Postar um comentário

0 Comentários