Header Ads Widget

São Miguel das Matas : O combate a covid-19, ganhou mais um reforço. Uma equipe formada por 4 (fiscais),








Queremos parabenizar a secretária de saúde Denilma Sales . Com toda equipe que vem lutando no combate ao covid-19! Fiscais atuam na orientação da população e dos comerciantes em São Miguel das Matas. O combate a covid-19, ganhou mais um reforço. Uma equipe formada por 4 (fiscais), passaram a atuar nas ruas da cidade na manhã de hoje 26/02/21. A ação faz parte do enfrentamento do coronavírus no município. Os casos aumentaram nas últimas semanas, o que não tem sido diferente na região e na Bahia.
Durante esta semana, foi realizada a desisfecção da região central, passeios, prefeitura , central da covid, ruas e praças em combate à doença. Outra informação importante é que a prefeitura Municipal e secretaria de saúde, colocaram a disposição da população, uma ambulância para uso exclusivo para acometidos pelo covid -19 e caso o paciente precise ser transferido para um hospital de referência, o equipamento está a disposição da população. A função dos fiscais é reforçar as orientações quanto aos cuidados em se proteger contra a covid -19, orientar o comércio local quanto as medidas de enfrentamento a doença e orientar os munícipes para que faça o uso da máscara, álcool em gel e para que se evite aglomerações.
A equipe também, estará realizado abordagens a transiuntes que estiverem sem máscara, que é de uso obrigatório em todo território nacional. Os fiscais vão atuar de Domingo a Domingo em horário escalonado, na sede e na zona rural. É importante reforçar o uso da máscara, álcool em gel e se evitar aglomerações, a responsabilidade é de todos nós. Que Deus abencoe a todos e vamos em frente!







Postar um comentário

0 Comentários