Rui Costa amplia horário do toque de recolher após ocupação de UTI atingir 80% - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Rui Costa amplia horário do toque de recolher após ocupação de UTI atingir 80%




O governador Rui Costa (PT) ampliou o toque de recolher na Bahia após o índice de ocupação de UTIs atingir o patamar de 80%. O anúncio foi feito nas redes sociais, na tarde deste domingo (21). A medida começa a valer a partir desta segunda-feira (22).


"Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na #Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 5h. A região Oeste será a única exceção na atualização do decreto", escreveu.

Ainda na mensagem, o gestor anunciou novos horários para alguns serviços. A restrição ao delivery, que causou polêmica e foi limitada inicialmente para às 22h, agora começa às 23h. Bares e restaurantes poderão funcionar apenas até às 18h.

"O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos", completou.

O novo decreto será publicado em uma edição suplementar online do Diário Oficial, ainda neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad