Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mais um dia de muita aglomeração em São Miguel das Matas

 


Vários internautas mantiveram contato com a Redação da Criativa para falar da grande aglomeração que aconteceu em São Miguel das Matas neste carnaval.

“Não sei como as pessoas não percebem o perigo que estavam passando com a aglomeração na tarde desta terça-feira”, destacou Paulo Santos, morador do Riachçao, zona rural.

Quem também se surpreendeu com a grande quantidade de pessoas no centro da cidade foi foi Rita de Jesus, que residente em Santo Antonio de Jesus e esteve em São Miguel das Matas, visitando alguns parentes.

“Nós viemos visitar alguns parentes tomando todos os cuidados e quando passamos no centro da cidade, nos assustamos com tanta aglomeração”, destaca Rita.

Outro internauta que não acreditou no que viu, foi Marcos Girlan que residente em Amargosa. “Fiquei com medo quando vi a quantidade de pessoas no centro da cidade. As únicas máscaras eram das caretas. Ninguém estava usando máscara. Parece que não estávamos em pandemia”.

Não há nenhuma publicação oficial da prefeitura por meio de Decreto, indicando a necessidade de combate e enfrentamento ao novo Coronavírus.

Não ouve também nenhum preposto da Secretaria de Saúde, órgão de controle, realizando a fiscalização.

Estabelecimentos comerciais estavam lotados infringindo todos os protocolos de controle da Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde.

A Redação da Criativa manteve contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura que ainda não se posicionou sobre o fato.

                                            Fonte : 'criativaonline.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários