Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

homem morre após ser atingido por raio

WhatsApp%2BImage%2B2021-02-16%2Bat%2B20.55.19

 Ao atingir uma pessoa,raio pode causar sérias queimaduras e outros danos ao coração, pulmões, sistema nervoso central e outras partes do corpo, através do aquecimento e uma variedade de reações eletroquímicas. A chance de sobreviver é de apenas 2%.

No final da tarde dessa terça-feira (16) um homem morreu após ser atingindo por um raio no povoado de Salgadinha, zona rural de Casa Nova-BA. A vítima foi identificada como Adailton. O IML da cidade de Juazeiro foi acionado para fazer a remoção do corpo para o setor de necropsias.

Para se proteger de raios, tente não ficar perto de cercas de arame, varais metálicos, trilhos e árvores isoladas e estruturas altas como torres, linhas telefônicas e linhas de energia elétrica.Se estiver jogando futebol, deixe o campo e vá para um local coberto. 

Tente não ficar perto de cercas de arame, varais metálicos, trilhos e árvores isoladas e estruturas altas como torres, linhas telefônicas e linhas de energia elétrica. Se estiver jogando futebol, deixe o campo e vá para um local coberto. Caso não tenha nenhum abrigo próximo, o sugerido a se fazer é o seguinte: ajoelhe-se e curve-se para a frente, colocando suas mãos nos joelhos e sua cabeça entre eles. Não se deite no chão. // ValeemFoco

Postar um comentário

0 Comentários