Fãs do ‘BBB21’ veem assédio em beijo de Karol e Bil e pedem expulsão - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Fãs do ‘BBB21’ veem assédio em beijo de Karol e Bil e pedem expulsão



 Desde a tarde desta quarta-feira (03) o possível romance no ‘BBB21’ entre Arcrebiano – chamado de Bill pelos demais brothers – e Karol Conká está incomodando os internautas, que já não gostaram das carícias que os dois trocaram ao ficarem deitados juntos em uma rede durante a tarde e selaram o possível romance com um beijo durante a festa desta quarta-feira (03) a noite no ‘BBB Big Brother Brasil’.

Internautas reclamam de assédio no ‘BBB21’

Após os dois passarem a tarde juntos, a assessoria do brother se manifestou, ressaltando que via assédio moral e sexual nas investidas da cantora. Além disso, o Metrópoles publicou um relato da mãe de Arcrebiano, que também teria se sentido incomodada com as investidas da possível affair de seu filho.

Entretanto, não só isso. gerou polêmica, mas também o beijo dos dois. Durante a festa em homenagem ao líder da semana, Nego Di, Karol deu um selinho em Bil. Entretanto, antes do beijo, o rapaz virou o rosto para a cantora e pediu que ela fosse com calma.

Karol é acusada de desrespeitar Bil no ‘BBB21’
Entretanto, Karol Conká não teria respeitado o pedido do rapaz e insistiu no beijo, minimizando suas ações e ressaltando que queria apenas um selinho dele. Os fãs do programa reprovaram a atitude da cantora, opinando que o rapaz estava desconfortável e negou diversas vezes dar um beijo nela.

Diversos internautas apontaram que a Karol Conká teria assediado Arcrebiano e o assunto logo se tornou um dos mais comentados da web com as tags “Assédio” e “Não é não” entre os assuntos mais comentados do Twitter ao longo de toda a madrugada, pedindo pela expulsão da sister reprovando a sua atitude.

Internautas pedem a expulsão de Karol do ‘BBB21’

Alguns internautas ainda apontam que além de ter beijado ele “a contragosto” ela também teria passado a mão no corpo dele ao longo de toda a tarde. Segundo os internautas, Arcrebiano fez diversas feições durante este período que demonstrariam que ele estaria desconfortável durante este período.

Karol, inclusive, foi duramente criticada pelos internautas por ter revelado durante a festa do líder que havia dito para as demais mulheres do programa que já havia beijado Arcrebiano antes do beijo, de fato, acontecer.  Assim, os internautas fizeram duras críticas a ela.

Ao longo da festa, o goiano havia recusado se envolver com a cantora depois das investidas dela, afirmando que estava focado no game, porém, ele acabou cedendo depois de se recusar a beijar a cantora por diversas vezes.

Após a repercussão das carícias, a assessoria de imprensa do rapaz se manifestou em nota oficial, afirmando que eles são contra assédio moral e sexual – sendo esta a forma que ela classificou as ações de Karol contra Bil, lembrando do episódio que ela se deitou ao lado dele na rede.

Os internautas pediram pela expulsão da sister.


Fonte: Blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad