Cabeleireiro e auxiliar de pintor são mortos a tiros em feira de santana - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Cabeleireiro e auxiliar de pintor são mortos a tiros em feira de santana





Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Os dois crimes ocorreram na tarde de sábado (13). O cabeleireiro Marimavel da Paixão Pereira, 51 anos, foi assassinado a tiros por volta das 15h50, na Rua 03 da Vila do Carmo, localizada no conjunto Amazonas, bairro Tomba.


Os tiros foram disparados por homens ainda não identificados. O motivo também é desconhecido. Segundo a polícia, ele morava na mesma vila onde foi morto.


Também na tarde de sábado, por volta das 16h, foi morto com vários tiros, o auxiliar de pintor, Edson Ferreira da Silva, 20 anos, que morava na Rua Pavão, no bairro Conceição IV.


Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em um terreno baldio na localidade Conder, no mesmo bairro. A autoria e o motivo também são desconhecidos até o momento.


Com esses dois crimes sobe para 18 o número de homicídios neste mês e para 51 neste ano.


Morte a esclarecer
O delegado André Ribeiro e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram um levantamento cadavérico em uma residência na Rua Felinto Marques Cerqueira, no bairro Brasília. Um corpo carbonizado foi encontrado no banheiro da residência. Ainda não há identificação da vítima nem outros detalhes sobre o caso. // Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad