Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Banco Pan é bom? Conheça a conta digital com cartão sem anuidade


O Banco Pan oferece a modalidade digital para abrir conta sem sair de casa e acessar extrato ou pagar fatura diretamente pelo aplicativo para Android e iPhone (iOS).

O banco oferece cartão de crédito e débito sem anuidade, além de fornecer serviços para correntistas, como empréstimo pessoal, limite emergencial e cartão com NFC para pagamento por aproximação.

Dependendo da categoria de cartão, ainda é possível bônus como descontos em viagens, em lojas e em restaurantes. Confira na lista a seguir o que é e como funciona o Banco Pan, e saiba se vale a pena o cartão de crédito sem anuidade da instituição.

Como abrir uma conta

Para abrir uma conta digital no Banco Pan, você deve baixar o aplicativo na App Store ou Google Play Store, e tocar sobre a opção “Abrir minha conta”, disponível logo na tela inicial do app. Em seguida, leia os “Termos e condições” e os confirme.

Então, o cliente deve autorizar ao aplicativo o acesso à localização e notificações. A abertura de conta no Banco Pan requer dados pessoais como nome, CPF, foto, endereço, informações de contato, de renda e o registro de uma senha. Posteriormente, para logar no app e acessar a conta, será solicitado o seu CPF e a senha cadastrada.

Anuidade e taxas

O Banco Pan oferece cinco modalidades de cartões, passando por planos mais básicos até os mais sofisticados. O cartão de crédito sem anuidade tem o nome auto-explicativo "Zero anuidade". Ele fornece os serviços mais básicos do Banco Pan, enquanto que o premium "Platinum" conta com cashback na fatura e o programa de pontos "PAN Mais", que fornece descontos em lojas parceiras da marca.

As modalidades que cobram anuidade são passíveis de abatimento de taxas. As porcentagens de desconto são de 25%, 50%, 75% e até mesmo de 100%, de acordo com o gasto mensal do usuário no cartão. Todas as categorias de cartões permitem controlar o limite, acessar o extrato e realizar transações pelo aplicativo do Banco Pan.

Quais são os principais recursos disponíveis na conta?

O Banco Pan permite a realização mensal gratuita de até 30 saques, transferências e depósitos por boleto. Dessa maneira, o cliente pode realizar, em média, uma dessas movimentações por dia. Quando o limite é ultrapassado, é cobrado R$ 2 por ação.

Operações bancárias comuns, como transferências, saques e depósitos, estão disponíveis no aplicativo. Assim, é possível acompanhar os gastos ao longo do mês, além de ajustar o limite do cartão de crédito como desejar. Há, também, a opção de solicitar empréstimo, na qual o usuário escolhe o tempo de pagamento levando em conta os juros aplicados. Com informações do site Tech Tudo.

Postar um comentário

0 Comentários